Rio - Em evento realizado na noite desta terça-feira, 04, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo anunciou a nova logo do programa Camisa 7. Depois de decidir atualizar a marca, o Alvinegro abriu um concurso para os torcedores criarem a nova logomarca.
A ação começou no dia 07 de fevereiro, e 250 torcedores participaram. Quatro marcas chegaram à final. Após votação da torcida, a escolhida foi do designer gráfico Rafael Verli, que também é Diretor de Arte e Ilustrador. Confira como ela ficou:
"Agradecer a oportunidade, foi uma iniciativa muito legal para aproximar tanto quanto o Vini (outro concorrente), que não somos do Rio, para mostrar que é um clube nacional, mundial, gigante. Sou lá de Santa Catarina, longe para caramba. Muito feliz de estar fazendo parte da história. Não teve muito tempo. Foi meio corrido, acho que uns dois dias trabalhando, virando noite para fazer. Com muito amor e carinho para ajudar a modernizar o nosso glorioso", disse Rafael.
Cabe destacar que esta não foi a única novidade. O Botafogo também reformulou os benefícios os benefícios do programa sócio-torcedor. Confira abaixo:
O evento desta noite, cabe destacar, contou com a presença do ídolo Túlio Maravilha, do técnico Luís Castro, do diretor de futebol, André Mazzuco, do diretor geral da SAF, Thairo Arruda, e de jogadores do time feminino e masculino.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.