Gustavo Sauer Vitor Silva/Botafogo

Rio - Destaque do Botafogo nas últimas partidas com três gols, Gustavo Sauer, de 29 anos, vem conseguindo conquistar o seu espaço com Luís Castro. Ao relembrar seu convívio com o treinador, o meia negou qualquer tipo de desavença com o português durante o ano passado.
"Minha relação com ele é boa, normal. Jamais tivemos qualquer tipo de problema. Quando estou entre os onze que iniciam, sempre procuro melhorar e treinar mais. Não só aqui no Botafogo, mas em outros clubes. Não tem pré-julgamento da minha parte se o Luís escala outro jogador. Minha obrigação é me dedicar o máximo e quando for exigido, fazer valer o voto de confiança", disse em entrevista ao "GE".
Sobre o objetivo do Botafogo na temporada, o meia admitiu que o clube carioca precisa buscar reforços para conseguir lutar na parte de cima da tabela no Brasileiro e também pelos títulos da Sul-Americana e da Copa do Brasil.
"Reforços sempre são bem vindos. Se quisermos pensar alto, como títulos ou vaga na Libertadores , é sempre bom chegar atletas de qualidade, independente da posição", afirmou.