Tchê Tchê desperdiçou o segundo pênalti cobrado pelo Botafogo na eliminação para o Athletico-PRThiago Ribeiro / Botafogo

Segundo jogador do Botafogo a perder pênalti na eliminação da Copa do Brasil para o Athletico-PR - o primeiro foi Tiquinho Soares -, Tchê Tchê fez uma postagem nas redes sociais, na madrugada de quarta-feira, para exaltar a torcida. O volante ainda avisou que não pedirá desculpas pelo erro na cobrança.
"Vocês (torcida) fizeram uma festa linda! Infelizmente não seguimos adiante na competição, é um orgulho vestir essas cores, um privilégio! Não vim aqui pedir desculpas pela cobrança não convertida porque entreguei o meu melhor (...) Infelizmente é assim, sempre haverá vilões nas penalidades, hoje (foi) meu dia... triste dia!", escreveu.
Tchê Tchê ainda reforçou que o Botafogo não pode se abalar com a eliminação , e lembrou que o time segue bem no Brasileirão e na Copa Sul-Americana para disputar o título.
"Sempre de cabeça erguida, temos mais competições e estaremos unidos e fortes... O medo ou receio de fazer ou tentar algo nunca caminhará ao meu lado. Seguir trabalhando", escreveu.
O Botafogo volta a campo no sábado (3), novamente contra o Athletico-PR, agora pelo Brasileirão, na Arena da Baixada.