Roberto Pereyra, na mira do Palmeiras, recebeu proposta do BotafogoDivulgação/Udinese
Dirigente do Santos revela proposta do Botafogo por Roberto Pereyra
Meia argentino está sem clube desde que deixou a Udinese, da Itália; jogador, de 32 anos, tem oferta do Palmeiras para disputar o Campeonato Brasileiro
Santos - Coordenador de futebol do Santos, Alexandre Gallo disse ter chegado a todos os limites financeiros na proposta apresentada pelo Roberto Pereyra, de 32 anos, e revelou que o Botafogo também estava na jogada para tentar contratar o argentino.
Pereyra teve o nome ligado ao Palmeiras para a sequência do Campeonato Brasileiro, recebeu uma oferta generosa e deve responder nos próximos dias. O jogador, que teve boa passagem pela Premier League com a camisa do Watford entre 2016 e 2020, está sem clube desde julho, quando deixou a Udinese, da Itália.
"Chegamos ao nosso limite financeiro. Para se ter uma ideia, eu sei quais são as propostas que ele tinha. Era uma do Besiktas, mas a família não queria ir para a Turquia. Depois, teve uma da Udinese e outra do Botafogo. E essas propostas não chegam nem perto do que o Santos podia proporcionar para ele em tempo de contrato também. Chegamos a todos os limites do que o atleta e seus representantes queriam", disse Alexandre Gallo, em entrevista ao "ge".
Na segunda janela de transferências, o Botafogo, que lidera o Brasileirão com folga, contratou cinco jogadores: Mateo Ponte (lateral-direito), Bastos Quissanga (zagueiro), Valentín Adamo, Diego Hernández e Diego Costa (todos atacantes).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.