Adryelson e Lucas Perri são peças fundamentais do líder BotafogoVitor Silva/Botafogo

Técnico do Lyon há quase um mês, Fabio Grosso tem a promessa de Jhon Textor de que receberá reforços no fim do ano. Dois deles serão Lucas Perri e Adryelson, do Botafogo, em acordo praticamente certo entre os dois clubes que pertencem ao americano. Ainda assim, o comandante italiano vê os dois jogadores como peças para aumentar a disputa interna no elenco.
"Na posição de goleiro temos um de alto nível (o português Anthony Lopes). Na defesa também temos jogadores importantes. Se eles tiverem padrões elevados para nos ajudar a progredir, ficaremos felizes em tê-los, mas não sei se será o caso", disse o italiano em entrevista ao jornal francês 'Le Progrés', comentando também sobre a chegada de reforços:
"O nível da equipe pode aumentar se elevarmos a competição interna. Podemos ter mais escolhas e, se alguém aparecer para nos trazer qualidade, iremos recebê-lo de braços abertos. Mas está muito longe, há muitos jogos difíceis pela frente até lá".
O Lyon teve péssimo início de temporada e é o penúltimo colocado do Campeonato Francês, com três empates e cinco derrotas em oito rodadas. Grosso assumiu no meio de setembro, no lugar de Laurent Blanc, demitido por John Textor, e aguarda por reforços.
Botafogo e Lyon acertaram a negociação dos dois jogadores em definitivo por cerca de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 106,9 milhões). A tendência é que eles assinem por três temporadas.