Lucio Flavio e Carli, na jogo entre Botafogo x Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro após o jogo ser suspenso no sábado, 21. Está acontecendo neste domingo, 22 às 15h, sem público, no Nilton SantosVitor Silva/Botafogo

Rio - Em jogo de dois dias, o Botafogo empatou com o Athletico-PR por 1 a 1, neste domingo (22), no Nilton Santos, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi iniciada no sábado (21), mas foi suspensa por problemas de falta de energia no estádio e realizada nesta tarde com os portões fechados. O técnico Lúcio Flávio lamentou a situação e a ausência da torcida.
"É uma situação atípica, não apenas pelo fato do jogo. Ontem já teve paralisações durante, que já seria diferente do habitual. Nós tivemos que fazer uma correria para arrumar novamente lugar para os atletas no hotel. Alguns deles indo dormir depois de 3h ou 4h da manhã. Uma rotina muito diferente", disse o técnico do Botafogo.
"O time tinha uma atmosfera de 30 mil apoiando e hoje um estádio vazio, muito parecido com a pandemia. Só por isso já era uma situação diferente do habitual. Especialmente aqui, onde no Brasileiro a gente vinha de 8 ou 9 partidas lotando. Pro jogador, faz muita diferença. Até por isso acabou sendo um jogo mais frio", completou.
Com o resultado, o Botafogo chegou aos 59 pontos e aumentou a diferença para o vice-líder Bragantino para dez pontos. O Alvinegro volta a campo no próximo domingo (29), às 20h, contra o Cuiabá, no Nilton Santos, pela 29ª rodada do Brasileirão. Já a partida contra o Fortaleza, que seria na próxima terça-feira (24), no Castelão, foi adiada pela CBF.