John Textor, dono da SAF do BotafogoArthur Barreto/Botafogo

Rio - Poucas horas antes de a bola rolar para o duelo decisivo entre Botafogo e Palmeiras, pela 31ª rodada do Brasileirão, no Estádio Nilton Santos, John Textor visitou a loja oficial do Botafogo, recém-inaugurada em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Por lá, o acionista majoritário da SAF alvinegra se mostrou otimista para o jogo de logo mais.
"Vamos ganhar. Não gosto de chutar um placar, mas vamos ganhar. Gostamos de ser legais com o Palmeiras quando eles vêm para cidade, queremos mandá-los embora com uma derrota e recebê-los novamente a qualquer momento", disse Textor ao "ge".
O empresário aproveitou para elogiar a estrutura da nova loja e prometeu abrir novas unidades em breve, mas lamentou as longas filas que têm sido formadas para entrar no local.
"É ruim ter que esperar, mas é maravilhoso que finalmente nós tenhamos uma loja. É bom para o torcedor ter um lugar para ir e comprar os produtos. Nós temos que tentar trazer mais lojas porque temos muitas pessoas que gostariam de estar aqui. Eu me sinto muito mal de ter que esperar", completou.
Líder do Brasileirão, o Botafogo tem seis pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, segundo colocado. Uma vitória do Glorioso ou empate impede que o time paulista se aproxime e o deixa ainda mais perto do título.