Além de Adryelson e Cuesta, Lúcio Flávio terá que escolher um substituto para Marlon Freitas, também suspensoVitor Silva / Botafogo
Botafogo não terá dupla de zaga titular no clássico com o Vasco
Adryelson e Víctor Cuesta estão suspensos na 32ª rodada do Brasileirão
Rio - O Botafogo não poderá contar com sua dupla de zaga titular no clássico com o Vasco. Contra o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro, Adryelson foi expulso e, Víctor Cuesta, punido com o terceiro cartão amarelo. Por isso, ambos não entram em campo na segunda-feira (6), em São Januário.
Adryelson e Víctor Cuesta serão desfalques importantes para o Botafogo. Nesta temporada, a dupla de zaga é um dos pilares da equipe na campanha no Campeonato Brasileiro. Juntos de Lucas Perri, são essenciais para manter a segurança defensiva do Alvinegro, que tem, inclusive, a melhor defesa da competição, com 23 gols sofridos.
O técnico Lúcio Flávio deve escalar Philipe Sampaio e Bastos Quissanga para formar a dupla de zaga diante do Vasco. O zagueiro angolano, que chegou no meio desta temporada, terá provavelmente a sua primeira chance na equipe titular do Botafogo. Bastos já estreou, mas ainda não teve a oportunidade de iniciar um duelo entre os 11 principais.
Além de Adryelson e Víctor Cuesta, o volante Marlon Freitas também será desfalque, uma vez que levou o terceiro cartão amarelo no último confronto do Botafogo no Campeonato Brasileiro. O escolhido de Lúcio Flávio para substituí-lo será, provavelmente, Danilo Barbosa.
Botafogo e Vasco se enfrentam nesta segunda-feira (6), às 19h, em São Januário, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro é o líder da competição, com 59 pontos e, o Cruz-Maltino, o 17º, com 34.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.