CucaAFP

Rio - Após decidir pela saída de Lúcio Flávio, o Botafogo busca um substituto. Porém, a parte social do clube e a SAF não estão falando a mesma língua. Integrantes do clube procuraram informações sobre o Cuca, que dirigiu o Corinthians em 2023, mas ouviram um "não" do treinador. Porém, o nome do campeão da Libertadores de 2013 não foi aprovado pela SAF do Alvinegro. As informações foram dadas em primeira mão pelo "GE" e confirmadas pelo Jornal O Dia.
Os contatos por Cuca começaram na madrugada desta sexta (10), pouco depois da dolorida derrota por 4 a 3 para o Grêmio, em São Januário. O treinador alegou motivos pessoais e uma cirurgia que realizou no tornozelo esquerdo recentemente para recusar a oferta.
O clube já decidiu que Lúcio Flávio não seguirá como técnico, mas só oficializará sua decisão após fechar com um novo comandante para os últimos seis jogos do Brasileirão. Pelo tempo curto, é provável que o ex-meia ainda comande a equipe contra o Bragantino, no próximo domingo (12), no Nabi Abi Chedid.
Com a derrota para o Grêmio, a quarta seguida, o Glorioso permanece na liderança do Brasileirão, com 59 pontos, mas levando vantagem em relação ao próprio Tricolor Gaúcho e ao Palmeiras apenas nos critérios de desempate. O Glorioso chegou a ter 13 pontos de vantagem no topo da tabela.