Rio - O goleiro Lucas Perri, do Botafogo, retornou da seleção brasileira e treinou pela primeira vez com o técnico Tiago Nunes nesta quarta-feira (22). Ele não foi utilizado por Diniz contra Colômbia e Argentina e, portanto, está à disposição do treinador do Alvinegro para o duelo com o Fortaleza, no Castelão, nesta quinta-feira (23), às 19h.
O paredão está de volta aos treinos pelo Glorioso!#VamosBOTAFOGO
O Brasil foi derrotado pela Argentina na terça-feira (21), no Maracanã. Com isso, o goleiro já estava no Rio de Janeiro e a reapresentação ao Botafogo não foi problema. Durante a coletiva de apresentação de Tiago Nunes, o treinador garantiu que Perri seguirá sendo titular na equipe. Ele é um dos destaques da campanha do Alvinegro na competição, mas tem oscilado nos últimos jogos.
"Perri vive um momento incrível, é um goleiro fazendo temporada muito boa, não à toa foi convocado para a seleção brasileira. Merece todo respaldo, atenção e confiança por parte do treinador e dos companheiros para continuar sendo titular nesse momento, dentro do que imaginamos para a sequência da temporada", declarou Tiago Nunes.
O Botafogo duela com o Fortaleza no Castelão, nesta quinta-feira (23), às 19h, em partida atrasada da 29ª rodada. O Alvinegro é o vice-líder do Brasileirão, com 60 pontos. A equipe tem um jogo a menos que o Palmeiras, primeiro colocado, com 62. Em caso de vitória, o Glorioso reassume a ponta da tabela.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.