Publicado 16/09/2024 17:59
Rio - Longe dos gramados há mais de cinco meses, o lateral-direito Rafael está próximo de iniciar a transição no Botafogo. Neste momento, ele faz fisioterapia e musculação para recuperar a massa muscular perdida durante o processo de tratamento da lesão no joelho esquerdo. Em breve, começará o trabalho no campo.
PublicidadeA situação do camisa 2 tem sido tratada com máxima cautela pelo Glorioso devido ao histórico de lesões do atleta, de acordo com o site 'ge'. Isso porque, nos últimos 14 meses, Rafael entrou em campo somente três vezes. Em julho do ano passado, rompeu o tendão patelar. Pouco após seu retorno, em março, sofreu uma fratura na patela do mesmo joelho.
O defensor tem contrato com o Botafogo até o fim deste ano, quando pretende se aposentar dos gramados. A ideia, inclusive, é voltar a ter condições para poder fazer um jogo de despedida pelo seu clube de coração.
Atualmente, para a lateral direita, o Alvinegro conta com Vitinho, recém-contratado junto ao Burnley, da Inglaterra, e com o jovem uruguaio Mateo Ponte.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.