Alex TellesVitor Silva / Botafogo

Rio - O Botafogo deixou a desejar mais uma vez. No domingo de Páscoa, o Alvinegro foi derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0, com gol de Cuello, no Mineirão, pela 5ª rodada do Brasileirão. Foi o terceiro tropeço consecutivo da equipe, além da segunda derrota em cinco partidas. O lateral-esquerdo Alex Telles admitiu o momento ruim, mas pediu paciência e união.
"Não fugimos da responsabilidade. O momento não é bom, mas não é a hora de desunir. Já passamos por um momento assim no ano passado e revertemos. Temos elenco e trabalho para isso. É o momento de abaixar a cabeça, trabalhar para sair dessa situação e buscar a vitória já na próxima partida", disse.
Com a derrota, o Botafogo segue com cinco pontos e ocupa o 14º lugar no Brasileirão. Já o Atlético-MG, por sua vez, agora é o 15º colocado, com a mesma pontuação. Ainda tentando se encontrar sob o comando do técnico Renato Paiva, o Alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), contra o Estudiantes, na Argentina, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores.