Artur Jorge, técnico do Al-RayyanDivulgação

Rio - Atualmente no comando do Al-Rayyan, o técnico Artur Jorge tem o Botafogo como recordação de grandes momentos sem sua vida. O português afirmou que indiciou jogadores do clube carioca para a equipe catari e que tem o desejo de voltar a trabalhar com eles.
"Eu já manifestei a minha vontade. Nós queremos sempre os melhores jogadores conosco, e enquanto técnicos, vamos recolhendo aquilo que é (positivo) por onde passamos. E o Botafogo foi um clube que me deixou muitos jogadores. Digo isto honestamente, e vocês sabem que sim. Muitos jogadores que eu gostaria de ter comigo. Mas estamos falando da impossibilidade de levar alguns jogadores para o mercado onde eu hoje estou. As próprias condicionantes do mercado também limitam o número de estrangeiros", disse em entrevista ao portal "GE".
O volante Gregore foi um dos jogadores que o Al-Rayyan tentou trazer, assim que Artur Jorge chegou ao Catar. Apesar da negativa do Alvinegro, uma nova tentativa poderá ocorrer.
"O Gregore é um jogador que eu aprecio e gosto muito, de fato, e tem um potencial enorme para ter sucesso também no Catar. Se vai ou não ser meu jogador em breve, depende muito também do que pode ser a vontade do meu clube, do Botafogo e também, sobretudo, a do jogador", concluiu.