Igor Jesus marcou no jogo entre Botafogo x Seattle Sounders no Mundial de ClubesVitor Silva/Botafogo

Estados Unidos - Igor Jesus comemorou a vitória sobre o Seattle Sounders por 2 a 1 na estreia do Botafogo no Mundial de Clubes. O atacante anotou o segundo gol do Alvinero da partida e foi eleito o melhor em campo.
"Feliz por estar começando esse grande campeonato com o pé direito, começando com vitória. Feliz mesmo pelo resultado. Graças a Deus conseguimos três pontos bons e foi muito importante. Agora é continuar, tem um jogo muito difícil contra o PSG. Continuar trabalhando aí bem a semana para que possamos fazer um grande jogo também", disse o jogador, ao 'SporTV'.
Perguntado sobre sua ida ao Nottingham Forest após o Mundial, Igor declarou que a carreira é assim. O camisa 99 assinará um contrato de cinco anos com o clube inglês. Ele foi vendido por cerca de 20 milhões de euros (R$ 128,8 milhões), além de bônus caso atinja metas.
"Acho que isso faz parte da nossa carreira. Independentemente de qualquer coisa, temos que continuar seguindo na nossa vida. Sabemos que não é fácil deixar um lugar que você gosta, mas infelizmente o futebol é assim. Vou sentir saudades, mas esse é o mundo que eu vivo e eu tenho que seguir", finalizou Igor.