Cuiabano em treino do BotafogoVítor Silva/Botafogo
Botafogo deve ter Cuiabano como titular contra o Palmeiras; Jair é ausência em treino
Camisa 66 será a novidade do Glorioso para as oitavas do Mundial
Estados Unidos - Cuiabano deve ser a principal novidade do Botafogo para enfrentar o Palmeiras, neste sábado (28), na Filadélfia, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes. O camisa 66 atuará na ponta esquerda na vaga de Gregore, suspenso pelo segundo cartão amarelo.
A aflição no treino desta sexta (27) ficou por conta de Jair, que participou apenas de parte da atividade. O zagueiro foi poupado por conta de uma sobrecarga muscular, mas, a princípio, não preocupa.
A provável escalação do Botafogo tem John; Vitinho, Jair (Kaio Pantaleão), Barboza e Alex Telles; Allan e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Cuiabano; Igor Jesus.
Botafogo e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 13h (de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. Em caso de empate, a vaga nas quartas de final será decidida na prorrogação e, se necessário, nos pênaltis.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.