Davide Ancelotti é o técnico do BotafogoVítor Silva/Botafogo
Em meio à crise com a Eagle, Davide reforça 'ambiente protegido' para jogadores no Botafogo
Treinador também informou que Marlon Freitas está consciente e conversando após deixar o estádio de ambulância
Bragança Paulista - A crise que envolve a Eagle e o Botafogo esteve em pauta na entrevista coletiva de Davide Ancelotti, nesta quarta-feira (6), após a vitória do Glorioso sobre o Bragantino por 1 a 0, pela Copa do Brasil. Apesar da situação, o treinador ressaltou que há um ambiente protegido dentro do Alvinegro.
"O tema jurídico eu não domino. Aqui dentro não influi, tenho aqui um ambiente protegido, onde os jogadores podem se centrar e focar nos jogos", disse Davide Ancelotti.
O treinador também atualizou a situação de Marlon Freitas. O volante se machucou em um choque de cabeça, chegou a ficar desacordado e deixou o estádio de ambulância.
"Marlon está consciente. Está bem e passando por exames no hospital. Está conversando. Foi um susto e agora está melhor", contou o treinador.
Além da vitória, que garantiu o Glorioso nas quartas de final da Copa do Brasil, Davide Ancelotti valorizou a oportunidade de dar minutos para jogadores que não vinham entrando. Foi o caso de Marçal e Mastriani. O técnico também promoveu a entrada do garoto Huguinho, da base.
"Feliz pela classificação, mas feliz pelos jogadores que não costumam jogar e que hoje jogaram e entraram também. Claro que tenho confiança no meu elenco, em todos. Feliz de poder dar oportunidade a jogadores que ainda não tiveram, como Mastriani e Marçal", destaco o italiano.
"O primeiro jogo de Huguinho, que não foi um presente, mas porque merece, é um jogador que tem nível para estar com o elenco profissional", concluiu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.