John voltou a jogar pelo Botafogo após quase sair para o futebol inglêsVitor Silva/Botafogo
John volta a jogar pelo Botafogo e mira conquistar mais títulos: 'Decidi ficar'
Goleiro atuou pela primeira vez após manifestar o desejo de sair e quase acertar com o West Ham, da Inglaterra
Rio - John voltou a jogar pelo Botafogo após a negociação frustrada com o West Ham, da Inglaterra. O goleiro fez boas defesas e ajudou o Glorioso a vencer a LDU, do Equador, por 1 a 0, nesta quinta-feira (14), no Nilton Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, e celebrou o retorno.
"Fizemos um grande jogo. Foi difícil, sabíamos da qualidade da LDU, mas conquistamos uma importante vitória. Fico feliz de voltar a atuar depois de um tempo de decisões. Estou feliz, tomei a decisão certa de ficar e de ajudar meus companheiros a conquistar mais títulos com a camisa do Botafogo", disse.
John havia manifestado o desejo de sair do Botafogo e negociou com o West Ham, da Inglaterra, mas não chegou a um acordo pela transferência. Em meio a possibilidade de saída do goleiro, a diretoria alvinegra se movimentou e contratou Neto, que estava no Bournemouth, do mesmo país.
Com a vitória, o Botafogo joga por um empate na próxima quinta-feira (21), às 19h (de Brasília), em Quito, no Equador, para avançar às quartas de final da Libertadores. Antes, o Glorioso volta a campo no domingo (17), às 20h30, contra o Palmeiras, no Nilton Santos, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.