John Textor deu voto de confiança a Davide Ancelotti após eliminaçãoVítor Silva / Botafogo
Textor reforça apoio a Davide e elenco depois de queda na Libertadores
Empresário também admite que time ficou devendo nas oitavas de final, contra a LDU
O Botafogo deu adeus ao sonho do bicampeonato da Libertadores e o dono da SAF alvinegra, John Textor, fez questão de reforçar o apoio a Davide Ancelotti. Criticado por torcedores pelo desempenho do time nos dois confrontos contra a LDU, o treinador ganhou voto de confiança, assim como o elenco.
Em uma mensagem nas redes sociais aos torcedores, Textor admitiu que o Botafogo deixou a desejar.
"Sabemos que não é possível, mas queremos ganhar esse troféu (Libertadores) todo ano. Nosso clube mudou desde que estamos juntos porque agora nós esperamos ganhar os maiores troféus e derrotar as maiores equipes", escreveu Textor.
"Hoje nós sentimos a dor juntos, um novo tipo de dor, porque não fomos bons o suficiente e não cumprimos nossas expectativas... Mas eu acredito nesse treinador e nesses atletas. Seguiremos em frente e vamos vencer de novo. Juntos venceremos de novo", completou.
Botafogo luta por título na Copa do Brasil
Eliminado das oitavas de final da Libertadores, o Botafogo agora tem a Copa do Brasil como a grande chance de título na temporada. Nas quartas de final, a equipe enfrentará o Vasco.
Os jogos acontecem na quarta-feira (27 de agosto), em São Januário, e a volta é dia 11 de setembro, no Nilton Santos.
Glorioso tem touca chance no Brasileirão
Já no Brasileirão, a chance de título é de apenas 0,77%, segundo o Departamento de Matemática da UFMG. O Botafogo está em quinto lugar, a 14 pontos de distância do líder Flamengo, que tem um jogo a mais.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.