Savarino Vitor Silva/Botafogo
Savarino reconhece má fase e cobra reação do Botafogo: 'Temos que levantar a cabeça'
Eliminado da Copa do Brasil e Libertadores, Alvinegro perdeu mais uma no Brasileirão e está cada vez mais distante da briga pelo título
Rio - Após a eliminação para o Vasco na Copa do Brasil, o Botafogo voltou a decepcionar. O Alvinegro sofreu um gol no início, não conseguiu reagir e perdeu para o São Paulo por 1 a 0, neste domingo (14), no Morumbis, pela 23ª rodada do Brasileirão. Savarino lamentou a derrota e reconheceu a má fase.
"É um momento que não é muito bom. Precisamos reagir porque temos que terminar a temporada da melhor maneira. Foi um jogo difícil. Começamos perdendo e, depois, para reverter é muito complicado. Temos que levantar a cabeça e somos um time que sempre se levanta", disse.
Mesmo com três volantes, o Botafogo deu espaços no início e o São Paulo aproveitou para abrir o placar, aos seis minutos, com Dinenno. O time paulista ainda teve um gol anulado e duas bolas na trave. O Alvinegro, por sua vez, deu pouco trabalho para o goleiro Rafael.
Com o resultado, o Botafogo cai para o sexto lugar com 35 pontos. Já o São Paulo, por sua vez, chega aos 35, mas permanece em sétimo. O Alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), contra o Mirassol, no Nilton Santos, em jogo atrasado da 12ª rodada do Brasileirão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.