Montoro chora no banco de reservasReprodução/YouTube CazéTV
Montoro passará por cirurgia e não tem retorno certo ao Botafogo em 2025
Médico da SAF alvinegra acompanhará procedimento, que será na Argentina
O Botafogo corre o risco de perder mais um jogador para o restante da temporada. Montoro terá de passar por uma cirurgia por causa da fratura na clavícula do lado direito e a previsão de retorno ainda é incerta, com risco de só jogar em 2026.
O jovem chega a Buenos Aires nesta sexta-feira (10), onde ficará em repouso até a data da cirurgia, que será comandada pelos médicos da seleção argentina. Profissionais do departamento médico do Botafogo acompanharão o procedimento. Entretanto, o processo de recuperação será no Rio.
Montoro se machucou nas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-20, contra a Nigéria. Apesar de não ter a obrigação de liberá-lo para o torneio, o Glorioso acatou um pedido do próprio jogador, respeitando um acordo na época da negociação de contratação.
Camisa 10 da Argentina, era um dos destaques da equipe, que está nas quartas de final. Ao ser substituído, ele chorou no banco de reservas.
Montoro se pronunciou nas redes sociais e lamentou desfalcar sua seleção na reta final do torneio, mas não citou o Botafogo.
"Estou vivendo um daqueles momentos difíceis no futebol. Uma lesão me impede de jogar o restante da Copa do Mundo. Dói, porque sonhei com isso, mas estou em paz sabendo que dei tudo por esta camisa. Temos um grupo incrível que vai lutar até o fim e, de agora em diante, serei apenas mais um torcedor torcendo pelos meus companheiros. Força, Argentina", publicou no Instagram.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.