Neymar em treino do SantosRaul Baretta/ Santos FC
CEO do Santos não crava Neymar contra o Fluminense, mas diz: 'Estamos otimistas'
A partida acontecerá no domingo (13), às 19h30, no Maracanã
Rio - O CEO do Santos, Pedro Martins, não cravou a presença de Neymar no jogo contra o Fluminense, mas disse que o clube está otimista. Ele também destacou que o Peixe trata o retorno com cautela e lembrou que o atacante já voltou a treinar com o grupo.
"O Neymar está no processo de recuperação. A gente sabe que ele ficou muito tempo inativo. A gente vem tratando esse retorno com muita cautela. Essa semana ele volta a trabalhar com o grupo. Ele vinha fazendo um trabalho de transição. Vamos identificando, dia a dia, se ele vai estar apto para esse jogo contra o Fluminense. Mas o principal ponto aqui é a cautela para que, quando Neymar volte, volte bem e não se lesione mais", disse Pedro Martins, após o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil.
"Ele volta a trabalhar com o grupo agora. Esse é o grande ponto. Aí nós vamos ver como ele vai responder a esses treinamentos, a uma carga mais forte com o grupo. Estamos otimistas para que ele jogue contra o Fluminense, mas a gente ainda não pode tratar como uma certeza absoluta, principalmente porque estamos falando de um atleta com um nível de intensidade maior", completou.
Fluminense e Santos vão se enfrentar no próximo domingo (13), às 19h30, no Maracanã. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante voltou a treinar com o elenco do Santos na última terça-feira (8). Ele, que está recuperado de lesão no músculo posterior da coxa esquerda, trabalha para ficar à disposição do técnico Pedro Caixinha no jogo contra o Tricolor.
Neymar não entra em campo desde o dia 2 de março, quando o Peixe venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista. Naquela ocasião, o atacante foi titular e anotou o primeiro gol do jogo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.