Comemoração de Lima, do FluminenseMarcelo Gonçalves/Fluminense FC
Lima faz primeiro gol do Fluminense no Brasileirão pelo segundo ano consecutivo
Meia abriu o placar na vitória sobre o Bragantino, domingo (6), no Maracanã
Rio - Lima desencantou na temporada de 2025. Na reestreia de Renato Gaúcho no comando do Fluminense, o meia marcou um dos gols da vitória do Fluminense sobre o Bragantino por 2 a 1, neste domingo (6), no Maracanã, pela 2ª rodada do Brasileirão. O treinador foi o responsável por subir o jogador para o profissional e, agora, ele teve a oportunidade de retribuir para a primeira vitória na nova passagem.
"É uma honra trabalhar com ele (Renato Gaúcho) novamente. Me deu oportunidade no Grêmio e mandava me buscar na base para compor o elenco nos jogos do profissional. Fico feliz pelo gol e pela vitória. Foi um jogo difícil. O Bragantino tem muitos garotos e é uma dificuldade muito grande jogar contra eles. Fico feliz (pelo gol) e estou sempre querendo ajudar, mas o importante é conquistar vitória", disse.
Lima fez o primeiro gol do Fluminense no Brasileirão pelo segundo ano consecutivo. Em 2024, o primeiro gol tricolor na competição também foi contra o Bragantino, no Maracanã. A história se repetiu neste ano, aos 35 minutos do primeiro tempo, quando o meia aproveitou a sobra de jogada de Canobbio para driblar o goleiro e estufar as redes da equipe paulista.
Com o resultado, o Fluminense conquistou a primeira vitória no Brasileirão e subiu para o nono lugar, com três pontos. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), contra o San José, da Bolívia, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.