MarinhoMarcelo Cortes/C.R. Flamengo
Após recusar o Bahia, Marinho quer brigar por espaço no Flamengo de Vitor Pereira
Sem receber muitas oportunidades desde a chegada do português ao clube, atacante tem contrato até dezembro e sonha em ser mais utilizado no Rubro-Negro
O Flamengo quis fazer negócio, e o Bahia topava pagar, mas Marinho não gostou do projeto apresentado pelo Tricolor baiano e recusou a oferta porque deseja brigar por espaço no time de Vitor Pereira. Sem receber muitas oportunidades desde a chegada do português ao clube, o atacante não joga a toalha e se esforça no dia a dia para mostrar ao Mister que pode brigar espaço na equipe.
Nos bastidores do Ninho do Urubu garantem que as faltas de oportunidades a Marinho não são por conta da postura do atleta na rotina rubro-negra. Pelo contrário. O atacante tem se esforçado nos treinos e "puxado fila" nas atividades físicas.
Inclusive, neste período de três de folga ao elenco, Marinho deu mais uma demonstração da vontade que está de buscar espaço no Flamengo. Por conta própria, o jogador foi ao Ninho do Urubu e treinou sozinho no CT do clube. O registro foi feito pelo próprio atleta nas redes sociais.
A ação, que para muitos foi de marketing pessoal para dar um recado à torcida, caiu bem na comissão técnica, que gostou da postura do jogador. Até o momento, Vitor Pereira não se convenceu que Marinho se encaixa no esquema tático que colocou em prática.
Com 32 anos, Marinho chegou ao Flamengo em 2022 para substituir Michael, vendido ao Al Hilal. Até o momento, o jogador, contrato junto ao Santos por R$ 7 milhões, ainda não caiu nas graças da torcida. Até o momento, foram 51 jogos, seis gols e sete assistências.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.