Fabricio BrunoARTHUR MIRANDA/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O zagueiro Fabricio Bruno tem mostrado personalidade nas entrevistas durante a temporada 2023. Titular absoluto esse ano (sobretudo com Sampaoli), o defensor não gostou de ser chamado de "lento" por parte da torcida e rebateu as críticas em entrevista na zona mista depois da vitória do Flamengo sobre o Bahia, por 3 a 2, partida que foi a 11ª seguida do camisa 15 como titular.
"Hoje foi meu 11º jogo seguido atuando e sou um cara que me cuido dentro do clube e fora também. Me sinto inteiro fisicamente. Vejo muita gente falando da minha velocidade. Crio um desafio para qualquer atacante conseguir ganhar de mim na velocidade. Eu sou um cara de não dar bote porque confio muito na minha velocidade. Contra o Athletico eu bati 38km/h. Nem Deus agradou a todos e não será o Fabricio Bruno que vai agradar."
Depois de vencer o Bahia pelo Brasileirão, o Flamengo agora vira a chave e volta a focar na Copa do Brasil. Na terça-feira, o Rubro-Negro encara o Fluminense pelo primeiro jogo das oitavas de final. O técnico Jorge Sampaoli marcou a reapresentação para a manhã deste domingo, às 10h, para iniciar a preparação.
Inclusive, desde quando chegou ao Flamengo, o técnico argentino não deu folga ao elenco, mesmo depois de jogos fora de casa. A ideia de Sampaoli é fazer com que o elenco evolua o mais rápido possível a parte física.