Jorge Salgado, Luiz Mello e 777 Partners foram alvos do torcedores do VascoReprodução

O clima continua tenso no Vasco. Em crise, o clube viveu mais um dia turbulento nesta quarta-feira. Membros de torcidas organizadas do clube foram ao CT Moacyr Barbosa e conversaram com dirigentes e jogadores para fazer cobranças e exigir evolução nos próximos jogos.
Em transmissão ao vivo na rede social "Instagram", os torcedores exibiram a conversa com jogadores. O técnico Maurício Barbieri, principal alvo das críticas, não participou no primeiro momento, mas apareceu depois.
Durante o vídeo, dá para perceber um torcedor falando aos jogadores: "Vocês foram frouxos na segunda-feira. Não foram homens. Doeu mais que o rebaixamento".
Capitão da equipe, o zagueiro Léo conversou diretamente com os torcedores e chegou a pedir um voto de confiança no trabalho de Mauricio Barbieri.
"A gente vai se cobrar e começar a ter resultado. Quero o apoio. A partir do próximo jogo vocês vão ver mudanças de resultados. Peço vocês, de coração, independente se tem crítica ou não, esse cara é fantástico. O Vasco não vai ser rebaixado. Dê um voto de confiança para o Barbieri, ele chega 7 da manhã e sai 9 da noite."
Depois de ouvirem as palavras do defensor, os torcedores pediram a presença de Mauricio Barbieri, que apareceu minutos depois e ouviu as cobranças dos vascaínos.
"A gente já veio apoiar, hoje a gente veio pedir esclarecimentos. Os jogadores disseram que estão com você. Quem paga o salário de vocês é a torcida", disse um torcedor para o técnico.
Barbieri, em seguida, respondeu: "Eu sou o primeiro a chegar e o último a sair. Estou tentando tirar o melhor deles, o momento é difícil. É ser humano, tem hora que a cabeça não responde da maneira que quer. Tiveram jogos que pelo que produzimos tínhamos que ter outros resultados."
Após o ocorrido, o Vasco emitiu uma nota oficial para falar sobre o assunto:
"Os atletas, comissão e dirigentes do Vasco da Gama receberam na tarde desta quarta-feira (07/06), no CT Moacyr Barbosa, representantes de suas torcidas organizadas para uma conversa visando prestar totais esclarecimentos aos vascaínos sobre os processos de trabalho estabelecidos no clube.
Compreende-se o desejo do torcedor, do qual compactuamos, em ver uma equipe vencedora e cada vez mais forte. Seguiremos empenhados em honrar esta camisa Gigante, o que sempre foi nossa marca ao longo de nossa bela história.

Reiteramos nosso compromisso em seguir ao lado dos vascaínos, que são protagonistas da nossa história, resgatando a grandeza do Vasco. De maneira ordenada e respeitosa com a instituição e as pessoas".