Jorge SampaoliFoto: Luis ROBAYO / AFP

O Flamengo, novamente, tropeçou em casa em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Internacional, e o Rubro-Negro ficou no 0 a 0 com o Colorado diante do Maracanã lotado e com direito a vaias dos rubro-negros após o apito final.
Após a partida, o técnico Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva e deu declarações polêmicas que renderam muitas reclamações dos torcedores nas redes sociais.
VEJA ABAIXO AS AFIRMAÇÕES DO TÉCNICO JORGE SAMPAOLI:
"O time teve muitas oportunidades para ganhar o jogo. Faltou tranquilidade na hora da contundência. Hoje, teve no primeiro tempo quatro chances claras de gol. No segundo tempo, teve muito volume e situações claríssimas de gol. A equipe tentou até o último segundo. Quando melhorarmos coletivamente, aparecerão os resultados."
"Não concordo com isso (que o time foi passivo diante do Internacional). O Flamengo é um time que tem sempre obrigação de ganhar. Repito sobre a atuação do time: o Inter jogou com 70% dos titulares, e nós passamos por cima durante todo o segundo tempo. Considero que a análise é pelo contexto e não pelo jogo em si."
"Não concordo (sobre a passividade). Em outros jogos, sim, mas hoje não. Se for falar de contexto e comparações com nossa partida como São Paulo ou América-MG, hoje não vejo que falte intensidade, intenção ou desejo. Tivemos capacidade de definir o jogo e se conseguíssemos teríamos a vantagem porque o adversário não chutou a gol. Hoje tivemos um jogo picado e com campo difícil de jogar."