O Flamengo chegou na noite desta terça-feira em Vitória-ES, para o confronto contra o Athlético-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao contrário do que se vê geralmente nas recepções do Flamengo Brasil afora, desta vez o elenco rubro-negro foi recebido debaixo de muitas cobranças por parte da torcida.
Jogadores, comissão e principalmente o vice-presidente de futebol Marcos Braz foram muito cobrados pelos torcedores.
Marcos Braz, inclusive, foi imensamente vaiado pela nação rubro-negra. O mandatário do futebol do Flamengo, fez um planejamento no mínimo questionável para a temporada 2023, que culminou na eliminação de quase todos os campeonatos disputados até aqui e com chances bem remotas de conquista do campeonato nacional.
Braz ainda não conseguiu reforçar o elenco nas posições mais carentes do time. Hoje o Flamengo joga em Cariacica, no estádio Kleber Andrade, sem um lateral esquerdo de ofício, pois Filipe Luis, de 38 anos, se lesionou mais uma vez neste ano e Ayrton Lucas está suspenso. Sem contar que Arrascaeta continua sem uma sombra na equipe e lesionado e pode desfalcar o Flamengo até mesmo nas finais da Copa do Brasil.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.