Tite e Gabigol juntos pela seleção brasileiraFoto: Reprodução

 Na noite desta quinta-feira o Flamengo anunciou a saída de Jorge Sampaoli do comando da equipe rubro-negra. Mas tal fato aconteceu antes do clube conseguir fechar com um novo técnico, situação que Landim não queria que acontecesse.
Rodolfo Landim, presidente do Fla - Gilvan de Souza / Flamengo
Rodolfo Landim, presidente do FlaGilvan de Souza / Flamengo

Os jogadores estavam insatisfeitos com o fato de Sampaoli ainda estar a frente do elenco e reclamavam constantemente com Landim sobre o fato, até o ponto em que o presidente do Flamengo se viu sem saída e demitiu por fim o indesejado treinador.
Assistam: JOGADORES PRESSIONAM E FLAMENGO DEMITE SAMPAOLI | O QUE FALTA PARA O FLAMENGIO ANUNCIAR TITE E+

O Flamengo tem conversas avançadas pela contratação do técnico Tite, ex-Corinthians e seleção brasileira, porém Tite ainda não se convenceu que assumir um time em 2023, em fim de temporada e com tamanha pressão, seja a melhor escolha.

Tite gostou das conversas para reformulação e montagem de um elenco vencedor para 2024, mas ainda não deu a resposta definitiva para assumir o Flamengo em 2023.

Landim segue esperançoso que possa, na manhã de sexta-feira, convencer de vez Tite a aceitar o cargo e então anunciá-lo antes do jogo de sábado contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro.