Flamengo procura substitutos para WesleyMontagem canal do YouTube Resenha Rubro Negra
Vinícius Tobias, Khellven e Gastón Martirena são os mais bem avaliados pelo departamento de futebol e pode sair destes nomes a reposição rubro-negra para Wesley.
Vinícius Tobias
José Boto conhece muito bem Vinícius Tobias. O lateral, de 21 anos, é revelação do Internacional de Porto Alegre e chegou ao Shaktar da Ucrânia a pedido do agora diretor-técnico rubro-negro em 2022. Teve passagens pelo Real Madrid Castilla e tem contrato com o clube ucraniano até 2029.
Já Khellven, revelado pelo Guarani de Santa Catarina, teve grande passagem pelo Athlético-PR, e chegou ao CSKA da Rússia em 2023. O lateral de 24 anos é uma das principais peças do clube do técnico Fábio Celestini e, se o Flamengo optar por Khellven terá que disponibilizar pelo menos 12 milhões de euros em sua contratação.
Gastón Martirena
Gastón Martirena é o mais "velho" da lista. Com 25 anos, o lateral uruguaio do Racing foi considerado o melhor lateral-direito da última liga argentina. Recentemente o Racing que possui 70% dos direitos federativos do atleta, recusou uma oferta de 7 milhões de euros do Zenit e espera alcançar ao menos 8 milhões por sua parte o que elevaria o custo do atleta, pois o Flamengo teria que adquirir também os 30% restantes junto ao empresário do jogador e o Liverpool do Uruguai.
+ PREFEITO EDUARDO PAES FALA PARA TORCIDA DO FLAMENGO SOBRE ESTÁDIO E TERRENO DO GASÔMETRO
Obviamente, José Boto tem outros nomes na mesa para reforçar o elenco rubro-negro caso se confirme a saída de Wesley para a Roma.
Nesta segunda-feira (21) o Flamengo informou o aceite à equipe italiana e os trâmites serão agilizados nesta terça (22) com a possibilidade da confirmação da saída do lateral ser anunciada pelos clubes.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (23) contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.