José Boto conversa com Luis Eduardo Baptista, o BAP, presidente do FlamengoInstagram José Boto
Entretanto, as lesões e carências do time fizeram com que o presidente do clube, Luiz Eduardo Baptista, o BAP e o diretor-técnico José Boto se reunissem para bolar um plano de ataque para a contratação de mais reforços ainda nesta janela de transferências.
Ambos os dirigentes definiram que ainda se faz necessária a contratação de ao menos um atacante, um zagueiro e um goleiro.
Marcelo Grohe, ex-goleiro do Grêmio, chegou a ser oferecido ao Flamengo, mas o desejo do departamento de futebol do clube é por um goleiro com as características de Gabriel Brazão, do Santos.
O scout do Flamengo continua definindo qual o melhor nome para avançar na posição de guarda-metas rubro-negro.
Já para o ataque, o nome que o Flamengo ainda espera conseguir é o de Lucas Beltrán.
Apesar das inúmeras recusas do atleta, o Flamengo mantém a esperança que, sem propostas de outros clubes e com a ida para o banco de reservas, o atacante da Fiorentina mude de ideia e aceite a proposta do Fla.
Mas o clube seguirá procurando por outros nomes, sem ficar na dependência total de Beltrán.
O sistema defensivo também chamou a atenção dos dirigentes rubro-negros.
Sem conseguir manter Danilo regularmente em condições de jogo e com Léo Ortiz e Léo Pereira com muitos jogos consecutivos na temporada, o Flamengo entende que precisa priorizar a contratação de mais um atleta para a posição.






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.