Flamengo de olho em atacantes sul-americanos na EuropaMontagem Canal do YouTube Resenha Rubro Negra
Entretanto, o atacante argentino já reforçou por diversas vezes que não deseja atuar no Flamengo e não lhe agrada atuar pelo Spartak, da Rússia.
Sem espaço na Fiorentina, Beltrán já percebeu que não conseguirá jogar com Stefano Piolli e autorizou seu staff a iniciar conversas com representantes do River Plate, para um possível retorno.
Em janeiro, a equipe argentina tentou o empréstimo do jogador, sem sucesso. Mas, como o jogador nem do banco saiu nos últimos dois amistosos e com a vontade do atleta, o River Plate tem motivos de sobra para ficar mais otimista se as conversas forem retomadas.
Castellanos é expulso em amistoso
Outro alvo do Flamengo para reforçar o ataque, Taty Castellanos, vem recebendo oportunidades na Lázio, mas não vem correspondendo.
Ao contrário de Beltrán, Castellanos quer jogar no Flamengo e deixou isso claro em várias oportunidades para o presidente da Lazio, Cláudio Lotito.
Lotito não quer negociar o jogador neste momento, por conta de um transferban que impede a equipe italiana de realizar contratações.
No amistoso deste sábado (16), Castellano foi expulso após chegar as vias de fato com o zagueiro Mansur da equipe do Atromitos da Grécia.
O amistoso foi vencido pela Lazio por 2 a 0, mas os brigões levaram a pancadaria para os vestiários e só pararam com a intervenção da polícia.
Flamengo em stand by por classificação na Libertadores
O Flamengo mantém o foco na classificação às quartas-de-final na Libertadores.
E para alcançar tal objetivo, basta empatar ou vencer a partida da próxima quarta-feira (20) contra o Internacional em Porto Alegre.
Antes disso, a equipe do técnico Filipe Luís, enfrenta o mesmo Internacional hoje (17), às 18h30, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio.
O Flamengo só deve retomar as conversas por reforços caso se classifique na Liberadores. Do contrário, a equipe rubro-negra deverá seguir até o fim do ano com os jogadores que tem.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.