Flamengo procura sombra para Agustin RossiMontagem Canal do YouTube Resenha Rubro Negra
A princípio, a ideia era contratar um arqueiro apenas ao fim da temporada. Entretanto, com a instabilidade demonstrada por Agustin Rossi nos últimos jogos da equipe rubro-negra, cresceram os clamores para que a contratação acontecesse ainda nesta janela.
Em fevereiro deste ano, o Flamengo perdeu o experiente preparador de goleiros, Rogério Maia, para a equipe do Santos.
Coincidentemente, de lá para cá, o desempenho de Rossi caiu vertiginosamente, o que gerou críticas internas.
Mas o debate não envolve apenas quando deve ser contratado um goleiro, e sim o perfil ideal para realizar a contratação.
O Flamengo ainda não definiu se o melhor seria contratar um jogador de renome para disputar a vaga com Rossi e, consequentemente, gerar um investimento maior, ou se o ideal é apostar em uma jovem promessa para substituir o atual goleiro no futuro.
Com isso, nomes como os de Bento, ex-Athlético-PR, atualmente no Al-Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo, Gabriel Brazão, revelação do Santos e considerado o melhor goleiro do 1º turno do Brasileirão, e João Paulo, outro atleta do Santos o qual o Flamengo já manteve conversas em 2024, e que voltou ao radar neste momento, podem ser a solução para a equipe de Filipe Luís.
Enquanto não tem ainda definida a situação do gol rubro-negro, o Flamengo se prepara para uma série de três jogos contra o Internacional de Porto Alegre, que pode sustentar a liderança do Campeonato Brasileiro e a classificação às quartas de final da Libertadores da América.
A equipe do técnico Filipe Luís retorna aos treinos nesta segunda-feira (11), no CT George Helal, o Ninho do Urubu.






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.