José Boto segue atuante no mercado e ainda tenta um atacante de áreaInternet
Boto abandonou os holofotes de entrevistas e conversas por aplicativo, para se concentrar inteiramente no departamento de futebol do Flamengo.
Com isso, as polêmicas que envolviam os bastidores do clube cessaram e jogadores escolhidos por ele, como Jorginho e Saul, fizeram do Mengão uma equipe muito mais forte, capaz de fazer a torcida acreditar nas conquistas do Brasileirão e da Libertadores da América.
E o diretor-técnico rubro-negro terá a missão de renovar o contrato de Filipe Luis, Agustin Rossi e Giorgian De Arrascaeta.
As conversas já foram iniciadas e, no caso de Filipe Luis, o treinador já recusou a primeira proposta enviada por Boto.
Mas, segundo fontes no clube ouvidas por nós, o Flamengo acredita que pode suprir os desejos do treinador e está muito confiante de que a renovação acontecerá.
Rossi tem contrato até 2027 e o Flamengo espera renovar por mais um ano, lhe dando uma valorização salarial.
Um dos principais nomes do elenco desde 2019, Arrascaeta é outro que deve ter as conversas para renovação contratual aceleradas nos próximos dias.
Arrasca, que já expressou o desejo de se aposentar no clube, vive seu melhor ano desde que chegou ao clube. E, desta vez, as negociações para sua renovação não devem ser tão dramáticas quanto em outras ocasiões.
O diretor-técnico inclusive aguarda a chegada de Daniel Fonseca, empresário do jogador, para dar andamento na negociação do camisa 10 rubro-negro.
O Flamengo volta a campo neste domingo (14), contra o Juventude, em Caxias do Sul, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.