Gustavo Costas é observado por Filipe LuisAFP
Às vésperas de completar seu 76º jogo como treinador profissional, Filipe Luís tem pela frente o maior desafio da sua curta carreira como técnico de futebol: chegar à final da Libertadores — e sem Pedro, o 12º melhor finalizador do mundo em 2025 segundo o Centro Internacional de Estudos Esportivos (Cies).
Com isso, a chance pode cair nos colos de Gonzalo Plata ou Juninho.
Nesta segunda-feira (27), Filipe Luís treinou grande parte do tempo com Plata e outra parte do tempo com Bruno Henrique, já Juninho até chegou a atuar entre os titulares, mas com bem menos tempo que os dois primeiros.
Em pesquisa realizada pelo Canal Resenha Rubro Negra, mais de 19 mil votos foram computados até o fechamento desta matéria, Bruno Henrique era o menos votado, vejam:
O Flamengo faz seu último treino nesta terça-feira (28) às 15h30 no CT "Campeões do Mundo", das categorias de base do Defensa y Justicia. O técnico deverá definir a escalação que enfrentará o Racing, pelas semifinais da Libertadores 2025.
O provável time do Flamengo é: Rossi, Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar e Jorginho; Gonzalo Plata, Samuel Lino, Arrascaeta e Bruno Henrique.
Flamengo e Racing se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h30, no estádio El Cilindro, na Argentina.
Ao Flamengo, basta assegurar um empate para garantir a vaga na finalíssima da competição.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.