Taça da Supercopa do BrasilLucas Figueiredo/CBF

Rio - A CBF segue sem definir o local em que será disputada a Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Palmeiras, prevista para o dia 28 de janeiro. Em entrevista ao "GE", Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, afirmou que irá se reunir com Rodolfo Landim e Leila Pereira, mandatários dos dois clubes, nos próximos dias para debater o assunto.
"De forma democrática, vamos decidir qual é o melhor local para os clubes. Não existe sede predeterminada. Será uma decisão em conjunto da CBF e dos clubes", disse Ednaldo.
Recentemente, a CBF recebeu duas propostas para realizar o torneio fora do país: uma dos Estados Unidos e outra da Arábia Saudita. No entanto, ainda não está descartada a possibilidade do evento ser disputado no Brasil, como aconteceu nos últimos anos.
Até o momento, a CBF não havia tomado uma decisão em relação à sede da Supercopa pois aguardava uma definição da Fifa em relação ao Mundial de Clubes, que será disputado pelo Flamengo. Nesta sexta-feira, a entidade anunciou que o torneio será disputado entre os dias 1º e 11 de fevereiro, no Marrocos.