Gabigol tatuou o número 10 em seu pescoçoReprodução/Instagram Tifany Yukari

Rio - Novo camisa 10 do Flamengo, Gabigol aproveita seus últimos dias de férias nos Estados Unidos, antes de retornar ao Brasil para iniciar a preparação para a próxima temporada. Antes de deixar o país americano, o jogador tatuou sua nova numeração, além de uma homenagem ao título da Libertadores deste ano. 
Gabigol passou a assumir a camisa 10 por conta da aposentadoria de Diego Ribas, que deixou o número para o atacante. Além dele, Pedro e Santos também mudaram a sua numeração para 2023. O antigo camisa 21 agora passará a vestir a camisa 9, enquanto o goleiro que era o dono do número 20, passou a ser o número 1, por conta da saída de Diego Alves do Rubro-Negro.
A princípio, a reapresentação do elenco do Flamengo está marcada para o dia 26 de dezembro. No entanto, como o técnico Vítor Pereira só pode iniciar os treinamentos no ano que vem, por conta de seu contrato com o Corinthians, o departamento de futebol do Rubro-Negro estuda a possibilidade de adiar a reapresentação para o dia 2 de janeiro de 2023.