Marcos Braz é o VP de futebol do FlamengoGilvan de Souza/C.R. Flamengo

Rio - Ainda em busca de um volante para suprir a saída de João Gomes, Arthur, do Liverpool, estava na lista de alvos do Flamengo para esta janela de transferências. No entanto, os altos valores assustaram a diretoria rubro-negra, que descartou abrir negociações no momento, segundo o portal "Torcedores.com".
Arthur durante treino do Liverpool - Foto: Divulgação/Twitter @LFC
Arthur durante treino do LiverpoolFoto: Divulgação/Twitter @LFC
Atualmente, Arthur recebe cerca de 355 mil euros (aproximadamente R$ 2 milhões) por mês, algo totalmente fora da realidade do futebol brasileiro. O nome do jogador era bem visto pelo técnico Vítor Pereira e pela comissão técnica rubro-negra, mas as negociações dificilmente ocorrerão.
Portanto, o Flamengo seguirá na busca de um volante para compor o seu elenco. Recentemente, o vice-presidente de futebol Marcos Braz revelou que o clube mantém o interesse em Matheus Uribe, do Porto. As negociações, porém, são vistas internamente como "bastante complicadas", especialmente pelo desejo da mulher do jogador em permanecer na Europa.
Atualmente, o técnico Vítor Pereira possui quatro opções para a posição no banco de reservas: Thiago Maia, Arturo Vidal, Gerson e Erick Pulgar, que está lesionado.