Marcos Braz celebrou o período de duas semanas que a equipe ganhou para para a final do CariocaAlexandre Vidal/C.R. Flamengo
Braz revela posição que o Flamengo mira no mercado para reforçar o time
VP de futebol do Rubro-Negro também falou sobre a negociação por Matheus Uribe, do Porto
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou que o Flamengo busca um primeiro volante no mercado da bola. A declaração foi dada nesta segunda-feira, 27, em entrevista à ESPN, diretamente do Paraguai, onde acontece o sorteio da fase de grupos da Libertadores.
"O Flamengo tem os laterais, Matheuzinho se machucou, mas acho que em 30, 40 dias vai voltar. A gente analisa o mercado, se tiver oportunidade... mas o que a gente quer é um cabeça de área", disse o dirigente.
Braz também falou sobre a negociação com Matheus Uribe, do Porto, que já havia se tornado pública no último sábado. Nesse sentido, o VP lembrou que o Rubro-Negro tem uma desvantagem em relação à concorrência europeia por conta da moeda (o euro), mas destacou um ponto que pode ajudar o clube da Gávea no acerto.
"Perdemos o João Gomes, o Flamengo vem tentando se qualificar. Uribe interessa, deixamos claro. Muito complexa, Uribe está muito tempo no mercado europeu, excelente desempenho, num clube da Europa que talvez queira que (o jogador) continue lá. O Flamengo leva uma desvantagem sempre quando fala de mercado europeu pela moeda. Em euro, o Flamengo com todo esforço e empenho, ainda tem essa diferença. Vai depender muito dele para vir pra cá", afirmou Braz.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.