Maringá realiza obras no Willie DavidsRodrigo Araújo / MFC
De olho no jogo contra o Flamengo, Maringá inicia obras para ampliar capacidade de seu estádio
Time paranaense enfrentará o Rubro-Negro na terceira fase da Copa do Brasil
Rio - O Maringá iniciou, nesta sexta-feira (31), obras na arquibancada de seu estádio, o Willie Davids, com o objetivo de aumentar a capacidade para o duelo contra o Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto ainda não tem data definida, mas deve ser disputado próximo ao dia 12 de abril.
A reforma terá como objetivo viabilizar a abertura de pelo menos 60% de um dos setores do estádio, localizado atrás do gol da entrada principal. Atualmente, o espaço está interditado por conta de problemas em sua infraestrutura. Com a liberação do local, o Maringá espera aumentar a capacidade do Willie Davids, que atualmente é de 14095 torcedores, em 1500 lugares.
"Nosso estádio é muito bem localizado, com uma boa capacidade de público, bonito, mas que possui uma estrutura antiga, que necessita ainda de muitas melhorias e isso vai acontecer gradativamente", afirmou João Vitor Mazzer, presidente do Maringá.
Desde o sorteio do confronto, o Maringá já recebeu cinco propostas para levar o jogo para outro local. No entanto, descartou jogar longe de seu estádio.
"Não vai ter venda de mando de campo para outra cidade. É um momento que esperávamos ter esse jogo em Maringá, trazer um gigante do futebol mundial para Maringá. A gente jamais faria isso levando o jogo para outra cidade. Mando vai ser em Maringá, torcida do Maringá e visitante do Flamengo", afirmou Clério Júnior, CEO do Maringá, ao site "ge".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.