Flamengo estreia na Libertadores nesta quarta-feiraGilvan de Souza/Flamengo
Vítor Pereira mantém mistério sobre time titular em treino do Flamengo para estreia na Libertadores
Rubro-Negro faz primeiro partida na competição contra o Aucas, nesta quarta-feira (5), em Quito
Rio - A escalação do Flamengo para a estreia da Libertadores, nesta quarta-feira (5), às 19h (de Brasília), contra o Aucas-EQU, em Quito, segue sendo um mistério. Durante a atividade desta terça (4), realizada no Estádio Atahualpa, o técnico Vítor Pereira não deu pistas sobre o time titular para a partida nos 15 minutos em que a imprensa teve acesso.
O que se sabe até o momento é que o treinador será obrigado a fazer pelo menos uma mudança em relação ao time que venceu o Fluminense por 2 a 0 no último domingo (1), no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Thiago Maia se recupera de uma virose e nem viajou com a equipe para o Equador. O favorito para a vaga é Arturo Vidal.
O grande mistério gira em torno da manutenção ou não de Gabigol no banco de reservas. Contra o Fluminense, a ausência do camisa 10 no time titular causou surpresa. Após a partida, ele revelou que tem sofrido com dores no adutor da coxa desde a partida contra o Al Ahly, no Mundial de Clubes, mas está à disposição para encarar o Aucas.
Além de Flamengo e Aucas, Ñublense e Racing completam o Grupo A da Libertadores. As duas equipes se enfrentam também nesta quarta-feira, às 21h.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.