Vítor Pereira e outros cinco portugueses foram desligados do FlamengoMarcelo Cortes/C.R. Flamengo

Rio - O Flamengo anunciou, nesta terça-feira (11), a demissão de Vítor Pereira por conta da sequência de resultados ruins. Além do treinador, outros cinco profissionais que faziam parte da comissão técnica foram desligados do clube carioca.
Entre estes nomes está o de Mário Monteiro. O preparador físico, que fazia parte da delegação do Flamengo no ano mágico de 2019, com Jorge Jesus, havia sido convidado por Vítor Pereira para fazer parte de sua comissão. Com a demissão, o preparador encerrou a sua segunda passagem pelo Rubro-Negro, desta vez sem conquistar títulos.
Além dele, os auxiliares Luís Miguel e Rui Quinta e os analistas táticos Fábio Miguel e Paulo Sérgio também faziam parte da comissão do treinador, e foram comunicados sobre o desligamento do Flamengo.
Enquanto a diretoria rubro-negra ainda não fecha a contratação de um substituto para Vítor Pereira, o técnico Mário Jorge assumirá, de forma interina, o clube nas próximas partidas. O profissional, inclusive, comandará o treino desta terça-feira, no CT Ninho do Urubu.