Jorge Jesus comandou o Flamengo em 2019 e no começo de 2020Marcelo Cortes / Flamengo
Ídolo do Flamengo afirma não confiar no retorno de Jorge Jesus: 'Muito difícil ele topar agora"
Treinador é o 'plano A' da diretoria para substituir Vítor Pereira
Rio - Após a demissão do técnico Vítor Pereira, o Flamengo começa a buscar um substituto no mercado da bola. Plano A da diretoria e preferido pela torcida, Jorge Jesus já foi contatado pelo clube, e aguarda o decorrer das negociações. Na visão do comentarista e ex-jogador Júnior, é muito difícil que o atual treinador do Fenerbahçe aceite retornar ao Rubro-Negro.
"Isso tá me parecendo ‘Vale a Pena Ver de Novo’. A gente já viu toda essa novela passar, com um final infeliz. Então quer dizer, eu acho que é muito mais fácil fazer uma escolha com alguém que esteja no mercado. Se o Jesus estivesse disponível, ele seria a melhor escolha. Mas eu acho muito difícil esse projeto pra ele vir agora, com ele tendo jogos importantes pela frente com o Fenerbahçe", destacou o ex-lateral-esquerdo, durante o "Seleção SporTV".
Enquanto o Flamengo segue em busca de um substituto para Vítor Pereira, o técnico do sub-20, Mário Jorge, assumirá a equipe de forma interina. O treinador, inclusive, deve estar a beira do campo no confronto com o Maringa, na próxima quinta-feira (13), às 20h, no Estádio Willie Davids, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.