Jorge JesusDivulgação / Fenerbahçe

Rio - Após demitir o técnico francês Rudi García, o Al Nassr, da Arábia Saudita, busca um novo treinador. Segundo a imprensa local, o nome de Jorge Jesus, atualmente no Fenerbahce, da Turquia, é o favorito da diretoria do clube saudita. 
Já no ano passado, o Al Nassr chegou a especular o nome de Jorge Jesus, mas terminou contratando Rudi García. O trabalho do francês, no entanto, não agradou. Apesar do segundo lugar no Campeonato Saudita, o clube tem expectativas mais altas.
O elenco do Al Nassr possui como principal estrela o português Cristiano Ronaldo e o brasileiro Anderson Talisca. Por isso, o clube entende que um treinador português seria a melhor escolha. Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahce até fim da temporada 2022/23, em junho.
Jorge Jesus é o principal desejo do Flamengo para assumir o lugar de Vítor Pereira, demitido após o vice diante do Fluminense no Campeonato Carioca. Sem treinador, o Rubro-Negro está sendo comandado por Mário Jorge, auxiliar e técnico do sub-20. 
Após a derrota por 2 a 0 para o Maringá, fora de casa, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (16), às 16h (de Brasília), contra o Coritiba, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.