Gabigol durante treino do FlamengoGilvan de Souza/ Flamengo

Rio - O Flamengo teve uma boa notícia no treino da manhã desta quinta-feira (20), no Ninho do Urubu. O atacante Gabigol, que reclamou de dores nas costas após a vitória de 2 a 0 sobre o Ñublense, pela Libertadores, na última quarta-feira (19), no Maracanã, participou normalmente das atividades junto aos companheiros.
Gabigol sofreu uma pancada antes dos 10 minutos de jogo, após uma dividida com o goleiro Nicola Pérez. O atacante chegou a ter falta de ar por alguns segundos, mas se recuperou em campo e seguiu na partida. No entanto, demonstrou incômodo no local algumas vezes ao longo do jogo e deixou o Maracanã mancando.
Apesar do susto, o camisa 10 treinou normalmente no Ninho do Urubu. Ele participou de atividades na academia junto com o restante dos jogadores que foram a campo, como de costume nos dias pós-jogos.
Após conseguir a primeira vitória na Libertadores, o Flamengo vira sua chave para o Campeonato Brasileiro. O time de Jorge Sampaoli volta a campo no domingo (23), às 11h, contra o Internacional, no Beira-Rio.