Jorge Sampaoli Gilvan de Souza /CRF

Rio - Na estreia de Jorge Sampaoli no comando técnico do Flamengo, o time rubro-negro venceu o Ñublense, do Chile, por 2 a 0, nesta quarta-feira, em partida válida pela Libertadores. Mesmo com a vitória, o ex-jogador Roger Flores não gostou da exibição da equipe. Durante o "Seleção SporTV" desta quinta-feira, o comentarista expôs sua opinião sobre o jogo, mas isentou o novo treinador de culpa.

"Eu vou na contramão do que vi de comentários sobre o Flamengo ontem. Eu achei que o Flamengo jogou mal. E estou isentando o Sampaoli, ele tem que ver com os próprios olhos e testar as formações que acha necessário para essa equipe do Flamengo", analisou.
Em entrevista após o jogo, o estreante Sampaoli elogiou a performance do time, mas também observou margem para melhora.

"Gostei bastante do tempo que ficamos com a bola. Fomos acelerados demais em alguns períodos, mas é uma expressão do desejo. Com o passar do tempo, a equipe encontrará maior precisão. Em partidas de ida e volta, isso pode custar mais", disse.
O próximo compromisso do Flamengo será o jogo contra o Internacional, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pelo Brasileirão. Na estreia do clube na competição, o Rubro-Negro venceu o Coritiba por 3 a 0 no Maracanã. Naquela partida, o comandante da equipe foi o técnico interino Mario Jorge.