Rio - No começo da tarde desta quinta, o Flamengo informou que o lateral-direito Guillermo Varela passará por um procedimento no quadril direito em um hospital em Copacabana, Zona Sul do Rio. O uruguaio não tem previsão de retorno aos gramados e será mais um desfalque no setor para o Rubro-Negro.
O atleta Guillermo Varela passará por um procedimento no quadril direito na manhã do próximo sábado (29), no Hospital Copa Star, com o Dr. Lourenço Peixoto. O Gerente de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, acompanhará o processo. #CRF
A lesão é um grande problema para o técnico Jorge Sampaoli. Isto porque, além de Varela, o treinador não poderá contar com Matheuzinho, que fraturou a tíbia da perna esquerda em março. Assim, o jovem Wesley será a única opção na lateral direita da equipe rubro-negra.
Varela sofre de uma pubalgia há cerca de dois meses. Por conta deste problema, o lateral-direito sequer foi relacionado para o confronto com o Maringá, na última quarta-feira (26), no Maracanã, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo (30), para enfrentar o Botafogo, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.