Arrascaeta se recupera de uma lesão no adutor da coxa direitaMarcelo Cortes/Flamengo

Rio - Um dos principais nomes do Flamengo, Arrascaeta está em fase final de recuperação de uma lesão no adutor da coxa direita. Fora dos gramados desde o duelo com o Vasco, no dia 19 de março, o jogador já tem data prevista para retornar à equipe: 4 de maio, no duelo com o Racing, da Argentina, pela Libertadores.
A expectativa da comissão técnica é realizar um retorno de forma gradual. Assim, mesmo que seja relacionado para o confronto na Argentina, a tendência é de que o uruguaio não fique em campo durante os 90 minutos.
Arrascaeta vem sendo acompanhado de perto pelo departamento médico rubro-negro. O jogador, que esteve no Maracanã acompanhando a vitória por 8 a 2 sobre o Maringá, na última quarta-feira (26), realiza constantemente trabalhos de fisioterapia e atividades com bola, mostrando uma rápida evolução na recuperação de sua lesão.
Antes do duelo com o Racing, o Flamengo terá um importante compromisso: o clássico com o Botafogo. As equipes se enfrentam neste domingo (30), às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.