Santos vem sendo criticado por suas atuações no FlamengoPaula Reis/Flamengo

Rio - Substituído na partida contra o Athletico-PR, no último domingo (7), na Arena da Baixada, após ter um forte choque com o atacante Vitor Roque e ficar desacordado em campo, o goleiro Santos participou normalmente do treino do Flamengo nesta terça (9), no Ninho do Urubu. Mesmo assim, ele ainda não tem presença garantida no duelo com o Goiás, nesta quarta-feira (10), às 20h, no Maracanã, pelo Brasileirão. A informação é do site "ge".
Segundo o portal, o técnico Jorge Sampaoli só definirá o time titular após o trabalho tática que realizará na manhã de quarta, horas antes do jogo. Além da dúvida entre Santos e Matheus Cunha, existe a chance do treinador voltar a optar pelos três zagueiros, algo que foi abortado nas últimas partidas. As certezas são a ausências de Gabigol, suspenso, e Thiago Maia, com uma lesão na coxa direita.
Sendo assim, a possível escalação do Flamengo tem Santos (Matheus Cunha), Wesley (Rodrigo Caio ou Marinho), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Vidal e Arrascaeta (Everton Ribeiro); Matheus França, Everton Cebolinha e Pedro.
Com apenas três pontos no Brasileirão, o Flamengo precisa de um bom resultado contra o Goiás. Atualmente, o Rubro-Negro está na 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento.