Jorge SampaoliGilvan de Souza / Flamengo
Sampaoli explica decisão sobre Santos e elogia segundo tempo do Flamengo: 'Criamos chances mais claras'
Rubro-negro encerrou sequência negativa no Brasileiro
Rio - O Flamengo encerrou a série de três derrotas seguidas no Brasileiro ao vencer o Goiás, no Maracanã, por 2 a 0, nesta quarta-feira (10). O treinador Jorge Sampaoli explicou sua opção por colocar o goleiro Santos no banco de reservas e citou que a decisão teve a ver com o fato do arqueiro ter sofrido um choque no último jogo.
"O Santos teve uma lesão na cabeça no jogo contra o Athletico-PR e, lamentavelmente, hoje não poderia jogar. Sobre o Victor Hugo, fez um grande jogo. Deu muito volume no meio-campo e isso ajudou o time. Eu creio muito nesse garoto porque tem muita condição", disse.
O argentino elogiou a atuação do Flamengo no segundo tempo e destacou as chances de gols criadas pelo clube carioca contra o rival esmeraldino.
"Um jogo que o time precisava ganhar e ganhou. Estivemos melhor no segundo tempo do que no primeiro. Um primeiro tempo em que o time esteve muito apurado pelo jogo e, no segundo, jogou melhor e teve chances mais claras de ganhar o jogo. Deu um passo importante hoje a seguir melhorando", opinou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.