Bruno Henrique entrou no início do primeiro tempo na vitória do Flamengo sobre o GoiásMarcelo Cortes / Flamengo

Foi apenas o quarto jogo, mas Bruno Henrique tem motivo para celebrar no Flamengo. Afinal, a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás ele atuou por quase 90 minutos - considerando os acréscimos - pela primeira vez desde a cirurgia no joelho direito, em setembro, e quase 11 meses desde quando esteve em campo durante uma partida inteira.
Se ainda não conseguiu mostrar o futebol que o fez ser ídolo da torcida, o que é normal neste reinício, o atacante mostra evolução e tem chance de ganhar mais ritmo e tempo de jogo a partir de agora. Em especial com Pedro e Gabigol fora de combate por problemas físicos.
"Muito feliz por estar jogando os 90 novamente e assim, cada vez mais, vou poder aprimorar mais a minha parte física pra poder chegar aonde quero", afirmou na zona mista.
Bruno Hernrique atuou, em média, por cerca de 25 minutos contra Coritiba, Botafogo e Racing, mas precisou entrar logo aos 12 do primeiro tempo contra o Goiás, após Pedro sentir a coxa direita. Acabou atuando mais perto da área e, em alguns momentos, mostrou o que o torcedor está acostumado a ver dele.
"Acho que não falta nada, é a parte física mesmo. Foram 10 meses e todo mundo sabe que não é fácil depois de tanto tempo fora. Sei que ainda é pouco, mas tenho certeza de que vou aprimorar cada vez mais isso. Estou muito feliz por estar em campo novamente, ajudando a equipe do Flamengo com essa grande vitória", avaliou.
A última vez que Bruno Henrique ficou tanto tempo em campo foi em 12 de junho de 2022, quando atuou todo o tempo na derrota por 3 a 1 para o Internacional, no Beira-Rio. Na partida seguinte, contra o Cuiabá, ele machuo o joelho direito, aos 25 minutos do primeiro tempo.